Temas dos seminários dos 8ºs anos.

Olá, minha gente! Lembram dos trabalhos? 

Baile no Moulin de la Galette

Autor Pierre-Auguste Renoir
Data 1876
Técnica Óleo sobre tela
Dimensões 131  × 175 
Localização Museu de Orsay Paris

A primeira etapa do nosso trabalho é fazer um levantamento bibliográfico sobre o conteúdo que cada grupo ficou responsável. 

Nesta etapa do trabalho, cada grupo deverá colocar em seu levantamento, pelo menos 5 livros sobre o tema do seu grupo. Caso vocês encontrem outras fontes (sites, blogs, canais no youtube, documentários, artigos e etc.), também é permitido, porém essas outras fontes não substituem os 5 livros obrigatórios.Vamos voltar a frequentar as nossas bibliotecas, pessoal! Não podemos reclamar da falta delas ou de suas estruturas, se nós não as frequentamos.

Por hora, vou querer apenas que vocês façam esse levantamento. Não é necessário colocar as referências nas normas da ABNT, ok?! Na aula anterior à entrega do trabalho escrito, explicarei a vocês o que são as normas da ABNT e como elas devem ser utilizadas. 

O que deve estar nessa listagem?

O título do livro
O autor ou autora
Número da edição
Data de publicação
Editora.
Ano de Publicação.

OBS.: Caso encontrem livros que não falem apenas sobre o seu tema, coloquem o capítulo do livro que fala sobre o seu tema. Se encontrar apenas páginas, coloquem as páginas.


Não esqueçam de colocar um cabeçalho no topo da lista que vocês vão me entregar.

No cabeçalho deve estar:

Nome de cada membro da equipe
Data de entrega do trabalho
O Ano que cursam (8º ano)
Turma  (A,B,C).
 

IMPORTANTE!!!

Desde já, estou disponibilizando um link com um PDF com os conteúdos dos trabalhos de vocês. Algumas turmas não apresentarão todos os conteúdos, devido a um menor número de estudantes por turma, porém o PDF tem todos os conteúdos. Esse PDF pode contar na lista das referências? SIM! Mas lembrem que o grupo mais esforçado tem vantagens.

Link para baixar o arquivo: https://www.dropbox.com/s/l2tl6y5vaeqcr2u/Semin%C3%A1rios%208%C2%BA.oxps?dl=0

Boa sorte, pessoal! E bons estudos!

Comentários

Postagens mais visitadas